Novo iPod de novo!

Hoje eu entro para fazer minha visita de rotina no site da Apple afim de babar no teclado do meu Acer e tenho uma surpresa: novo iPod shuffle! Você me pergunta: "Como assim, Bial?" E eu respondo: "É ele de novo!"

E quer saber da maior? Lançamento simultâneo no Brasil e nos EUA! Uma nave espacial não vai cair no seu quintal depois dessa, mas é algo que surpreende. Afinal, quantos milhares de anos aguardamos o iPhone? MacBook Air?
O novo mp3 player da Apple (isso foi quase um insulto ao Jobs, agora!) é bem pequeno; aliás, o menor do mundo. Para conseguirem tal proeza, os controles agora estão no fone de ouvido. A grande novidade é o recurso chamado Voice Over, que permite que o usuário saiba o nome da música e o nome do intérprete ouvindo-o em português europeu quando de pressiona um botão no fone. Além disso ainda informa quando a bateria está fraca e o nome das playlists.
O modelo está disponível em cinza ou grafite e custa US$79 (o preço pro Brasil ainda não existe).

2 comentários:

Mah Jardim disse...

iPod *-*
adorei seu blog :)

salto,glitter & rock'nroll disse...

Egua,depois dessa me deu vontade de jogar meu nano rosa pink no lixo.
E detalhe,79 dolares lá..uns 900 reais aqui,aposto