Cafofo-Container

Há uns mil anos atrás eu vi em um site uma idéia (que eu considerei) ótima. Hoje eu resolvi dar uma pesquisada sobre o assunto e percebi que na gringolândia a idéia já está pegando. Mas diz ai; não é interessante (pra não dizer exótico) morar num container? Tá... Pode me chamar de doido; mas um dia eu ainda compro um terreno baldio e soco uma casa container de compensado náutico no meio.

Na minha pesquisa não consegui encontrar o site que me trouxe essa paixão por esse tipo de morada (tinha um estúdio de um fotógrafo andarílho num container que... putz!). Mas estão ai algumas imagens interessantes:



(Clique nas fotos para mais imagens)

3 comentários:

Caroline disse...

Olá, Diego!
Obrigada pelo comentário, o seu também é interessante,fala sobre curiosidades do mundo?
Onde eu moro essa idéia de containers foi aproveitada pelo governo, eles fizeram uma espécie de shopping só de containers.
Abraços e obrigada pela visita!
;*

salto,glitter & rock'nroll disse...

Ahá!Tu atualizaste :D
Adorei essa historia de container,mas deve ser um inferno algo assim aqui em belém heein..

Caroline disse...

Oi, Diego!
Adorei seu blog e essa ideia de de morar em container é ótima!
Atualize sempre...vc é bem criativo!
Parabéns...=)