Novos iPods

Nesta terça-feira Steve Jobs, o CEO da Apple, lançou os novos modelos dos tocadores de música mais famosos do mundo, os iPods. O grande destaque foi a quarta geração do iPod Nano, que agora está mais alto, com tela maior e bem mais fino (aliás, esse é o iPod mais fino já lançado). Os Nanos agora também contam com nove novas cores (cinza, preto, roxo, azul, verde, amarelo, laranja, vermelho e cor-de-rosa) e um sensor de movimento que ativa a função shuffle (música aleatória) quando o aparelho é sacudido, no melhor estilo "pega no tranco com uns tapas".

O iPod Classic agora só estará disponível no modelo mais fino, que passa a ter 120Gb ao invés de 80Gb, mas o preço normal será mantido.
O iPod Touch, o modelo com multi-touch screen (ou iPhone que não faz ligações, se preferirem), agora está mais barato e e novidades como controle de volume, autofalante embutido, integração com os tênis Nike (Nike Plus), maior duração de bateria, e claro, novo design. Além das novas funções, as anteriores, como a internet sem-fios, foram mantidas. O único defeito não corrigido ainda deve ser aquela parte traseira linda, cromada... Mas que ganha invevitáveis arranhões logo nos primeiros dias de uso.



0 comentários: