Tá tudo bem mesmo!?

Geralmente quando encontramos alguém, vem logo aquele diálogo introdutório (ou seus variantes):
"E aí, como vai?"
"Tudo bem, e com você?"
OPA! Peraí... A resposta é quase sempre óbvia! Mas será que está tudo bem mesmo!?
"Na verdade, não tá tudo bem não... Sabe o que é? Ah... Cortaram meu gás; minha conta de telefone veio uma fortuna, só que eu não tenho telefone; um caminhão bateu no meu carro novo; fui assaltado, levaram meu celular, meu notebook, meu botão da sorte e meu bilhete premiado da loteria; meu cachorro pulou do décimo oitavo; eu peguei uma dengue hemorrágica e meu plano de saúde meia-boca não cobre; instalaram uma termoelétrica na vizinhança; minha vizinha de cima é gorda e anda de salto o dia todo; o de baixo é o síndico, e tem a audição hipersensível; caí e desloquei o ombro; quebrei 3 espelhos em um dia; quando não está chovendo rios, pra eu ficar ilhado, tá um calor de rachar; uma vizinha cria um galo que começa a cantar todos os dias, pontualmente, às 4 e meia da manhã; o Lula é o presidente do Brasil; tem gente morrendo de fome na África; tem guerra no Oriente; amanhã tenho prova de química, física, matemática e biologia; fui demitido do estágio porque cheguei cinco minutos atrasado, porque tive que ajudar um ferido no meio de um tiroteio e levei uma bala perdida na perna; acabei de levar um choque de 220 volts mechendo na temperatura do chuveiro;
É, fora isso e o fato de eu não achar o controle remoto pra mudar de canal (estou assistindo Domingo Legal - De volta pra minha terra, e os botões da tv foram arrancados pelo meu primo pentelho - não desligo da tomada porque o fio está desencapado depois do rato que dormia no meu armário ter roído ele e ter morrido torrado...)(!), está tudo bem, sim! :D

1 comentários:

@kamilloreis disse...

"...fui assaltado, levaram meu celular..."

Prefiro não comentár...

;X