N95 na lojinha de 1,99 mais perto de você!

Sempre quis um Nokia N95, mas não tem grana nem pra comprar o crédito de R$10 pro celular pré-pago? Seus "pobremas" acabaram! Descobri um N95 que você pode comprar na lojinha de 1 e 99 mais perto de você!
E o melhor: você não precisa comprar créditos pra falar, por que ele não faz ligações! Você tem medo de que aquela tela enorme quebre!? Também não tem problema! Basta imprimir outra tela novinha!
Na verdade, esse é um rádio FM que imita um N95. De longe dá até pra enganar, né? XD


***
No camelô mais perto de você!

1 comentários:

Eduardo Senna [ CHUCK NORRIS APROVA ESSE BLOG ] disse...

Cara onde vc conseguiu esse radio, me diga para eu comprar e fazer umas graças onde trabalho, peço que veja quanto custa, e onde é vendido pois sou de SP, qualquer coisa te mando o dinheiro e vc manda ele por sedex para mim ( se não for encomodo ) se for de SP me fala qual loja vende e onde fica ok. Por favor me responda via e-mail ok... Desde já obrigado.