De babar!

A algum tempo atrás eu apresentei um celular-conceito da Nokia chamado Aeon.
Incansável na arte de fazer-nos babar, a Nokia continua desenvolvendo tecnologias igualmente incríveis. O primeiro conceito é o Nokia Eco Sensor. É formado por duas unidades: uma unidade usada como acessório, que monitora informações sobre o ambiente (qualidade do ar, condições metereológicas e etc) e sobre a saúde do usuário; e outra unidade que é propriamente um telefone celular touch screen, com tecnologia de economia de energia. Ambos têm design reduzido com o objetivo de economia de material e são produzidos em um material reciclável. Uma ligação entre tecnologia, saúde e ecologia!

O segundo conceito é absolutamente incrível! Denominado Morph, é desenvolvido em nanotecnologia, e tem uma capacidade de mutação em seu formato. Além disso essa tecnologia viabiliza uma função de auto-limpeza, um novo método de captura de energia e a mesma tecnologia de análise do ambiente do conceito Eco Sensor.


Confira esse vídeo sobre o Morph também! Bem interessante.

3 comentários:

Laís Cristina disse...

Adorei o post.... o celular é perfeito!!! Demais!
O vídeo também é super interessante...

Achei seu blog no orkut e gostei muito!

Beijitossssss

cappellinho disse...

Bem legais esses novos modelos de celular. Mas até eles integrarem-se com a realidade brasileira... acho que ainda vai demorar para ver um desses de perto...

Parabéns pelo blog! Bem interessante, com textos dinâmicos e nada cansativos. Continue assim!

Roger Komesu disse...

pena que aqui no Brasil isso ae vai custar uma fortuna, nunca terei grana para comprar um desses hahahahah