Chuva de lançamentos Sony Ericsson

Essa semana a Sony Ericsson lançaram nada mais do que seis aparelhos celulares simultaneamente. Provavelmente isso ocorreu para compensar o atraso causado pelos aparelhos da linha Walkman, que tomaram por muito tempo o foco de mercado da fabricante.

O lançamento chave da empresa é o k850. Aliás, já era hora da sony, como uma das maiores fabricantes de máquinas fotográficas digitais do mundo, criasse um aparelho com uma modesta câmera de 5 megapixels. O aparelho tem todas as funções de um celular top mas com a câmera poderosa. Estará disponível para comércio no último trimestre deste ano nos modelos com detalhes azuis ou verde-luminosos.

O W910, outro lançamento, tem uma câmerda de 2 megapixels e parece um tipo de renovação da linha Wakman. Apesar das funcionalidades nada modestas, o que mais chama atenção no modelo é o design que eu chamaria de "tijolo fashion" (uma conquista para quem, como eu, adora celulares tijolões).


O terceiro é o W960, que não se diferencia muito do W910, apesar de possuir tela touchscreen e parecer mais agradável à vista.

Ainda tem o K530. Um tipo de "primo mais básico" do k790i e k800, ele tem rádio FM, câmera de 2 megapixels e 16MB de memória interna mas expansiva. Faz o que um celular tem que fazer e um pouquinho mais.

Os últimos são z320 e z250, que provavelmente têm o desenho mais inovador (mas não necessariamente o mais bonito). O z320 tem câmera de 1.3 megapixels, 12MB de memória interna, mas não tem entrada para cartão de memória. Já o z250 (que não é mais funcional que o z320, mas certamente é mais bonito) tem câmera de 0.3 megapixels (VGA) e memória interna de 10Mb, mas sem entrada para cartão.

Ufa! É isso aí! Esses lançamentos são as super novidades mas ultimamente a sony ericsson vem lançando aparelho atrás de aparelho. Recentemente lançou o K530, W580, Z750, S500, T650, K810, T250, P1, entre outros modelos mais simples.

*Para ampliar as imagens clique sobre elas.

0 comentários: