Fechamento oficial do Café

Bom, primeiro eu queria registrar que foi uma experiência fantástica estar à frente do Café com Besteiras nos seus 4 aninhos de existência. Aqui eu registrei inocentemente coisas da minha vida, bobagens literárias e também coisas geeks, que eu amo. O Café com Besteiras (que começou se chamando Besteiras do Diego) nasceu bem desmotivado e despretencioso, após eu entender que fotolog não foi uma coisa inventada pra mim. A vontade de escrever sobre o que gosto foi o que me moveu até hoje.

O caso é que o tempo passa, as pessoas mudam e o Café acabou sendo vítima da efemeridade própria da blogsfera. Agora é hora para recomeçar. Fui convidado pelo Vitor Vinhal para fazer parte do time do Alô, Monet!? Já estou escrevendo há algum tempo ao lado dele e de Gustavo Assumpção no GeekChic, uma "filial" do blog. Estou feliz com o convite e com o que tenho escrito. Convido aos leitores do Café a passarem pro blog novo.

O Café vai continuar aberto; afinal, ele tem bastante conteúdo acumulado, o que é bem bacana. Além disso, ele é um bom retalho da minha vida e eu não queria apagar a minha humilde história assim. Afirmo ainda que o Café, sem exageros, foi como um filhote pra mim. Só que a gente não gosta de ver os filhotes descuidados, né? Espero conseguir transferir todo o apreço que tive por esse blog para o GeekChic.

Um abraço sentimental e meloso a um pedaço importante da minha vida,
Diego Dalmaso

1 comentários:

Unknown disse...

eu amo seu blog
manter o bom trabalho

http://www.copypasteads.com