Pipoca com Café


As postagens estão menos freqüentes frequentes mas gostaria de frisar que eu ainda estou vivo.

Venho hoje recomendar - tardiamente, eu sei - o filme ganhador do óscar de melhor animação neste ano.
Eu, como um bom entusiasta das animações acredito que Wall-e seja a melhor animação que vi na vida. Ousaria dizer até que é o melhor filme que vi na vida (como eu disse acima, sou um entusiasta dese tipo de filme, então dêem um desconto nisso que eu disse).
O enredo foge dos tradicionais filmes 3D sem perder o caráter romântico que eles costumam ter. Só que dessa vez o plebeu apaixonado é um robô velho e a princesa indefesa não é tão indefesa assim.
Bom, esse 3D me enche os olhos. Exagerado, né?

1 comentários:

salto,glitter & rock'nroll disse...

Tiiiiiiinha que ser Wall-E né!heuheueh