O caf(é)otógrafo

Por esses dias tive uma surpresa muito boa. Quando comprei o livro GNT Mundo Afora: Diário de Bordo de Mel Lisboa passei a sonhar com uma Sony H9 igual à da autora. Enfim... Mostrei a câmnera pra minha mãe, outra apaixonada por fotografia, e passamos a compartinhar esse sonho. Até que caiu do céu uma dessas no nosso colo! Agora eu ando me divertindo por ai com a câmera nova.
Para compartilhar com vocês o meu trabalho adicionei ao menu ao lado um item chamado "O caf(é)otógrafo", com minha galeria do Flickr. Espero que curtam!

1 comentários:

@kamilloreis disse...

"Até que caiu do céu uma dessas no nosso colo!" por onde vocês passavam??? Putz, anda chovendo H9 por aí? Nuzazinhora... Onde foi isso cara?

/me imagina a cena de eu deitado no meio do nada esperando a chuva de h9 cair

xD