Definitivamente, esse foi feito para nos fazer babar!

O novo iMac lançado hoje pela sempre revolucionária Apple é o sonho de consumo de qualquer "techmaníaco". Muitas especulações giravam em torno deste novo computador da Apple: dizia-se por aí que ele teria uma tela multi-touchscreen (ou seja, tela sensível a vários toques) e ainda um processador Santa Rosa, o mais recente da Intel.
Hoje essas especulações caíram por terra, pois, apesar do novo iMac ser mais que suficiente ele não acompanha funções tão exorbitantes como as que corriam em boato.
Ele vem nas opções de tela de 20" ou 24" widescreen (uau, isso é gigante), os processadores variam em opções entre 2.0 GHz Core 2 Duo e 2.8 GHz Core 2 Duo Extreme. A capacidade do HD varia entre 250Gb e 1Tb (terabyte, ou seja, 1000Gb). Vem com câmera embutida, wireless, e muitas, muitas outras funções que se eu for relacionar ficarei aqui o resto da noite...
O design dessa super-máquina também não deixa nada a desejar. É todo revestido com vidro e alumínio que dão a ele um efeito todo especial que transforma qualquer lugar em um ambiente agradável e hi-tech.


0 comentários: