Eu tô babando no teclado enquanto suspiro, que tal?


Sem palavras. Maldito seja tio Jobs! Vontade mortal de tem um desses... Não bati a cabeç,a tomei redbull e agora tô falando bobagens, não senhor.
A Apple (sim, sempre a Apple) lançou hoje a nova versão do nosso querido, amado e caro iMac. Além das boas e velhas funções da versão anterior são até 2 Terabytes no HD e até 16Gb de memória ram! E até uma modestíssima telinha de LED de 21.5" ou de 27" (VINTE-E-SETE POLEGADAS!) . O desempenho não fica arás com uma mega placa de vídeo e processador Intel i5 ou Intel i7 (isso é PODEEEEER, baby!).
Agora, o que tem um merecido destaque é o Apple Magic Mouse, o primeiro mouse multitouch (sabe aquilo já dá pra usar nas telas touch e nos notebooks da Apple?) do mundo. Ah, e é lindo, também! Eles também podem ser adquiridos separadamente por 60 dólares.
O novo iMac custa nos EUA entre 1.199 e 3.849 dólares (no Brasil eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe). É mole? E se você for um milionário egocêntrico que comprou um desses e cansou depois de experimentar o magic mouse você pode jogar fora sem culpa que o brinquedinho ainda é reciclável. Ecologicamente correto, é mole?

1 comentários:

Lorenna disse...

tem certeza q nao tomou red bull??! hehehehe' fazia tempo q eu nao dava um pulinho aki!