Remaking...

Essa semana - se não me engano - a havaianas tirou do ar o comercial de tv "avó" por reclamações de uma parte do grupo. A Almap/BBDO não perdeu tempo e tratou de criar um filme novo, um remake. Nele a avó do original... bom, é melhor você mesmo assistir (se você já não viu), né?




Como relembrar é viver - e olha que isso pra mim nem relembrar é - tem uma propaganda de antes e depois do Mon Bijou de mil novecentos e bolinha criadas pela W/Brasil. Confira!


1 comentários:

Nilson Nunes disse...

Gostei bastante do post.

É realmente incrível a falsa moralidade da sociedade: censuram a propaganda por considerá-la imprópria, mas também permitem que vários programas de televisão exponham pessoas praticamente nuas.

Realmente, o fato de uma senhora falar abertamente sobre sexo pode assustar um pouco, porém essa não foi e nem será a primeira vez que isso acontece. Os filmes, por exemplo, utilizam o estereótipo da "vovó tarada" há muito tempo. Gostei da resposta dada pela Almap/BBDO. A propaganda conseguiu ser tão criativa quanto a original.

Já no caso Mon bijou x Confort eu até achei que fizeram uma promoção positiva do Confort, não tanto quanto do Mon bijou, mas positiva.

Enfim, o ser humano realmente é intrigante.